terça-feira, 10 de maio de 2011

Evento: Disal Barra Funda São Paulo 20/05/2011 (Metodologia)


Eu sempre posto aqui no blog os eventos que acontecem no auditório da livraria/editora Disal, pois acredito que é sempre importante estarmos atentos as mudanças e novidades do ensino de idiomas. Os eventos que promovidos pela Disal (workshops, palestras, lançamentos) são altamente indicados para alunos de Letras e professores de idiomas, pois são uma excelente oportunidade para aumentarmos nossos conhecimentos e entrar em contato com outros profissionais dedicados e no dia 20 de maio acontecerá um workshop na, Disal Barra Funda, que é de importância máxima para todos os professores de inglês ou para aqueles que pretendem ser tornarem professores, pois conhecer as metodologias mais comuns e saber aplicá-las é uma obligação de todo porfessor.

Teaching methodologies, part 1: What methodology do we use?

Data do evento: 20/05/2011 (sexta-feira)

Horário: 14h às 16h

Palestrante: Higor Cavalcante

Que metodologia devo usar? Essa pergunta e feita por muitos professores. No workshop Higor vai fazer um resumo da história da metodologia dentro do EFL, e depois discutir a revolução da comunicação, e o que isto representa,  no final da oficina será feita uma valiação de como anda o ELT hoje em dia.

Notas do blog: Conhecer as principais abordagens metodologicas, pode melhorar muito a qualidade das suas aulas.

EFL - English as a Foreign Language (Inglês como Língua Estrangeira)

ELT - English Language Teaching (Ensino de Língua Inglesa)
Higor Cavalcante está na área de TESOL há mais de 10 anos, já trabalhou em várias escolas de idioma como porfessor, teacher trainer, coordenador pedagógico e consultor pedagógico. E certificado pela Cambridge (CPE e CELTA). Publicou vários artigos e é autor do blog: http://www.friendsintheclassroom.blogspot.com/. Atualmente ele trabalha na International House São Paulo. Você contatá-lo via e-mail: mailto:higor@ih-saopaulo.com.

Workshop oferecido por Disal e International House.

Para maiores informações e inscrições clique aqui.

Como você deve ter notado no título do workshop ele terá uma sequência (17/06/2011) onde será abordado o tema: DOGME, para maiores detalhes clique aqui.

Por favor deixem seus comentários.

That's All Folkers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário