quinta-feira, 17 de março de 2011

Como Aprender Inglês Ouvindo Rock Radios?


Você gosta de ouvir o bom e velho rock n' roll? Então a dica de hoje foi criada especialmente para você...., há algum tempo tenho falado no blog sobre como aprender inglês ouvindo músicas e já postei várias matérias sobre o assunto:

Com Aprender Inglês com Músicas

Lenny Kravitz - I'll be Waiting

The Beatles - Help

The Beatles - Twist and Shout

The Police - Every Breath you Take


E Também postei um tutorial com as principais radios online, mas hoje eu acordei liguei meu PC e acessei uma estação de Classic Online que gosto de ouvir e logo na primeira música veio aquele está-lo: "Preciso compartilhar esta informação com os leitores do blog", a estação em questão parte da Voice of America Radio já mencionada várias vezes no blog como no artigo:


Radios Online

A estação ou programa se chama Classic Rock Show e mistura o bom e velho rock a informações das bandas que estão tocando como album mais vendido, quanto tempo determinada música ficou nas paradas de sucesso e afins..., acesse o site e clique em listen e você terá duas opções para ouvir o programa download do arquivo mp3 ou abrir com o Windows Media Player o programa que estou ouvindo está focando o Creedance. A minha dica é a seguinte acesse o site ouça boa música e melhore (improve) sua habilidades auditivas (listening skills).


P.S. A imagem usada pertence ao site VOA news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário