segunda-feira, 4 de abril de 2011

Download do Dicionário: As (750) Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa.


Nas minhas pesquisas pela net encontrei um dicionário (e-book) com as 750 palavras mais usadas em inglês, além das palavras este mini dicionário traz exemplos do uso das palavras com tradução, ou seja é uma excelente ferramenta para a aquisição de vocabulário. O autor do dicionário é Rubens Queiroz de Almeida, professor de inglês certificado pela Cambridge University, escritor, palestrante e conferencista. Além do dicionário há também um site com as 1007 palavras mais usadas inglês com audio (no entanto não há exemplos do emprego das mesmas), mas aqui a novidade fica por conta do games para memoriazação.

Bem você pode ate achar que 750 palavras é muito pouco, mas lembre-se são as mais comuns na Língua Inglesa. E com o conhecimento delas já é o suficiente para manter alguns dialógos e entender textos simples. Se você esta começando a aprender inglês essa palavras farão muita diferença, agora se você já tem algum conhecimento vale a pena conferir se você conhece e sabe usar todas estas palavras.

Clique no botão abaixo (Pay with a Tweet or Facebook) para compartilhar o link através do Twitter ou Facebook e fazer o download. Se você não tiver Facebook nem Twitter, entre em contato comigo.



Espero que o dicionário te ajude a estudar inglês.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde não consigo abaixar teria como enviar por e-mail.
edumaziel@gmail.com

Arnaldo disse...

Pague com um tweet @Eduardo Maziel!

Postar um comentário