segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aprendendo inglês com Imagens Part 1: Dicionários Visuais


Se você já sabe inglês (ou não) e precisa aprender com urgência o vocabulário técnico de sua área de atuação uma excelente ferramenta para você melhorar o seu inglês são os dicionários visuais / fotográficos (picture / visual dictionaries), estes além de serem muitos bem feitos contam com uma infinidade de detalhes e são feito justamente apara ajudar aqueles que precisam saber o inglês técnico / especifico, no mercado (livrarias & internet) você comprar picture / visual dictionary de grandes e renomadas editoras com Oxford, mas como nem todo mundo tem dinheiro e nem a necessidade de um dicionário com imagens de várias áreas diferentes, você pode usar a net para consultar aquilo que você precisa, hoje estou postando duas excelentes opções FREE:

1- Marriam-Webster Visual Dictionaty Online. Versão grátis do renomado Merriam-Webster, dispensa apresentações. Veja um exemplo as partes da porta tem palavra que a maioria não conhece nem em português. :

2- The Visual Dictionary. Este eu não conhecia até pouco tempo atrás, mas garanto que pelo que naveguei nele, ele é ASURDAMENTE completo veja por exemplo a parte de anatomia do corpo humano. Para quem estuda medicina que precisa de um vocabulário ultraespecifíco este dicionário em uma "mão na roda".

Publicarei futuramente mais postagens com links para aquele que detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário