quinta-feira, 31 de março de 2011

Download e-book do Tecla Sap: "Pagando Mico em Inglês!"


 Se você fala inglês com certeza já passou por alguma situação constrangedora, onde tentou dizer alguma coisa e acabou dizendo outra, ou achou que estava dizendo algo "normal" enquanto proferia uma grande besteria. Essa é uma situação que todo aprendiz de idiomas acaba enfrentando independente do idoma alvo, eu mesmo já aprontei várias, só para citar uma:

"Numa das primeiras entrevistas que fiz em inglês me perguntaram a minha idade: "How old are you?", e eu confiante de que tinha entendido fui logo respondendo: "I am great" (estou ótimo), pois acreditva que tinham me perguntado: "How are you?" (Como você está?).

Este foi um erro leve e penso que nem deva ser considerado como mico, mas em certas cituações as coisas esquentam um pouco mais.

O  excelente blog Tecla Sap coordenado pelo intérprete Ulisses Wehby de Carvalho produziu uma coletânea com 25 micos inacreditáveis, daqueles que quando você lê é impossível não rolar de rir e esta com uma promoção para aqueles que assinarem o Newsletter do blog: Basta se cadastrar para receber o Newsletter por e-mail e você receberá totalmente grátis um e-book que reunem os 25 micos increditáveis.

Sou leitor do blog e atualmente estou lendo o e-book e posso garantir que você dará muita risada e de quebra diminuirá a chance de pagar um "belo" mico, ou seria melhor dizer "gorila".

Clique no botão abaixo (Pay with a Tweet or Facebook) para compartilhar o link através do Twitter ou Facebook e acesse a página do download no blog Tecla Sap. Se você não tiver Facebook nem Twitter, entre em contato comigo.


That's All Folkers.

Observação: a imagem usada é o logo do blog Tecla Sap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário